BBB 21: Lumena ridiculariza tema da festa do líder Arthur e é criticada

Alguns internautas não gostaram da brincadeira de Lumena ao chamar Arthur de banana

Já de fora da casa do BBB 21, Lumena decidiu ridicularizar a liderança conquistada por Arthur na noite desta quinta-feira, 25. A ex-sister disse que o tema da festa do líder do brother será “bananal”.

Alguns internautas não gostaram da brincadeira de Lumena ao chamar Arthur de banana, dizendo que ela estaria promovendo o cancelamento do brother.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

“Pra quem luta por causas, como você diz fazer, essa não devia ser a sua postura, pois você sabe bem o quanto estas brincadeiras podem se tornar um problema”, escreveu um internauta.

Por conta disso, Lumena decidiu se defender, e explicou que não se trata de discurso de ódio contra Arthur e muito menos de cancelamento, mas apenas de uma brincadeira por não concordar com a postura dele dentro do jogo.

“Uma coisa é brincar e outra é promover o ódio. Desejo o melhor pro Arthur fora da casa! Porém, enquanto jogador, eu não concordo com a postura dele DENTRO da casa. Chamá-lo de banana não significa que estou promovendo cancelamento de ninguém.”, escreveu.