Casamento real: prato festivo erra e Ed Sheeran vira príncipe Harry

Casamento Real

Um prato comemorativo do casamento real está fazendo sucesso por um motivo peculiar. Na impressão da louça o príncipe Harry foi substituído por outro ruivo britânico: o cantor Ed Sheeran. A foto do artista aparece ao lado do rosto de Meghan Markle, ambos envoltos em contornos dourados e uma coroa real.

A peça está sendo vendida pelo site americano Etsy por cerca de 166 reais, incluindo a taxa de entrega para o Brasil. O erro se tornou uma boa jogada de marketing. Na descrição do produto, a vendedora, que diz estar localizada em Londres, afirma que os pratos feitos à mão poderão ser enviados só após o dia 20 de abril, devido a um inesperado aumento da demanda.

A louça ganhou o gosto das redes sociais depois que o antigo chef real Darren McGrady compartilhou a peça em sua conta no Twitter. “Acho que algumas empresas deveriam fazer um pouco mais de pesquisa primeiro”, brincou o britânico.

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle têm casamento marcado para o dia 19 de maio. Após rumores sobre uma possível apresentação no evento, Ed Sheeran contou à emissora BBC que não foi convidado para a cerimônia. Na data, o cantor ainda tem um show marcado em Dublin, na Irlanda.