Escolhidos novos roteiristas para ‘Deadpool 2’ e ‘X-Force’

As sequências de X-Men estão ganhando forma nas telonas!

O universo X-Men nas telonas está em polvorosa nesta semana pré-carvanal. Depois de descobrirmos que Jamie Chung ( Once Upon A Time ,  Gotham) será a mutante Blink no piloto da série dos X-Men , chegou a hora de sabermos quem está assumindo os roteiros de Deadpool 2 e X-Force .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o Collider (via ComingSoon), Drew Goddard (sérieDemolidor , Perdido em Marte , Cloverfield – Monstro ) vai cuidar do roteiro de Deadpool 2 . Segundo Ryan Reynolds, Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram o bem sucedido primeiro filme, vão continuar com suas contribuições. A direção, anteriormente a cargo de Tim Miller, fica a cargo de David Leitch (co-diretor de De Volta ao Jogo e assistente de direção em Capitão América: Guerra Civil e Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros .

 

O Collider também divulgou que o filme da X-Force será roteirizado por Joe Carnahan ( A Perseguição , A Última Cartada ). Para quem não sabe, X-Force é um grupo de mutantes responsável por realizar missões perigosas e mais agressivas para os X-Men , do qual fazem parte Deadpool, Cable, Domino, Míssil, Psylocke, Mancha Solar, Colossus e até Wolverine.

É bem provável que o longa dos heróis (ou seria ‘antiheróis’?) receba classificação indicativa R-rated (o que corresponde a maior de 18 anos). A sequência do longa protagonizado pelo Mercenário Tagarela também deve seguir a mesma linha do primeiro Deadpool .

 

 

Fonte: Adorocinema