Erika Januza fala sobre cena sexo em “Verdades Secretas 2”: ‘É bem complexo’

Em entrevista ao UOL, a atriz disse não ter problemas em ficar nua na televisão, mas considera “complexo”

Dando vida a modelo Laila na série “Verdades Secretas 2”, da TV Globo, Erika Januza gostou de viver uma personagem que não exigia dela tantas cenas de sexo. Em entrevista ao UOL, a atriz disse não ter problemas em ficar nua na televisão, mas considera “complexo” quando a pedem para ter alguma cena mais íntima.

“A minha personagem vive num universo paralelo, né? Não entra tanto nesses momentos de intimidade. As cenas de nudez na TV se tornaram mais fáceis que as de sexo. O sexo precisa parecer verdadeiro, mas a gente tem medo que pareça verdadeiro. É uma questão de ter pudor. É bem complexo para mim fazer essas cenas, mas, se estiver escrito, eu faço”, disse Januza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Contracenando com Sérgio Guizé e tendo a direção artística de Amora Mautner, a artista elogiou os colegas de trabalho: “Trabalhar com o Guizé foi incrível. Ele se jogava nas cenas comigo e me ajudava a entrar no universo da Laila. Na cena de sexo, por exemplo, comecei com pudor, meio tímida, e a Amora mandando eu me jogar cada vez mais. Ele me ajudou. Tem toda uma questão de respeitar o corpo do outro. A Amora é intensa e gosta que os atores se joguem mesmo, independente do tipo de cena”, finalizou.