Glamour Garcia perdeu parte do dedo durante agressão do ex-marido

A atriz da Globo decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e relatou que tinha sido agredida pelo ex-marido

Recentemente a atriz Glamour Garcia decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e revelou que vivia um relacionamento abusivo e havia sido agredida pela ex-marido Gustavo Dagnese.

 

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, após uma das brigas Glamour deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro com uma falange do dedo arrancada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na unidade de saúde, a atriz da Globo contou à equipe médica que Dagnese bateu a porta da casa na mão dela. Glamour teve que se submeter a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do dedo.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação e informou que ela teve que comparecer aos trabalhos com um enorme curativo na mão.

Nesta terça-feira (14), Glamour esteve no Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito, onde relata que foi espancada mais uma vez. “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni… Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse ela.

Gustavo Dagnese deu sua versão para o caso: “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, justificou em entrevista ao ‘Extra’ e finalizou: “Foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois”.