Gretchen faz apelo a Joe Biden para reverter visto cancelado: ‘Não fiz nada errado’

Gretchen disse que fará uma carta de perdão, na qual pretende comprovar sua carreira de cantora e artista

A cantora Gretchen, de 62 anos, disse que fará uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com um apelo para recuperar seu visto americano, que foi cancelado há quase 10 anos.

Em entrevista à Quem, Gretchen disse que a autorização para entrar nos EUA foi cancelado definitivamente em 2012, quando ela passava uma temporada no país e algumas matérias na imprensa relataram que ela estaria trabalhando em uma lanchonete.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, disse a Rainha do Bumbum.

Gretchen disse que fará uma carta de perdão, na qual pretende comprovar sua carreira de cantora e artista. “Não fiz nada de errado e sei de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”, disse a cantora.

Ela explica que não tem pretensão de voltar a morar nos Estados Unidos, mas que gostaria de passear pelo país e fazer shows.

“Não sei porque meu caso deu nisso. Esperoq ue eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”, disse a cantora à Quem.