Jade e PA ficam juntos na frente da casa do BBB pela primeira vez

No entanto, Jade afirma que não está em busca de namoro e compromisso com PA

Jade Picon e Paulo André estavam levando uma relação discreta até a festa desta quinta-feira (17), quando se beijaram pela primeira vez na frente dos outros participantes do BBB 22 (Globo). Os dois estão ficando juntos desde sábado passado (12).

Os brothers vibraram com o beijo do casal na pista de dança, e a internet também não deixou de comemorar o momento. Afinal, a torcida Jade e PA é intensa e começou ainda nos primeiros dias do reality show. Na primeira festa da edição, Pedro Scooby e Arthur Aguiar agitaram o romance, mas Jade estava resistente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Com a chegada dos novos moradores, Larissa e Gustavo, Jade e PA descobriram a expectativa do romance do lado de fora. Desde a festa de sábado, os dois já protagonizaram diversos momentos íntimos, inclusive, dormiram abraçados na mesma cama.

Até Leo Picon, irmão da influenciadora, revelou que já aprova o relacionamento. No entanto, Jade afirma que não está em busca de namoro e compromisso com PA.

Jade e PA não foram os únicos que trocaram beijos nesta noite. Eliezer e Natália tiveram momentos quentes na pista de dança, enquanto o casal Eslovênia e Lucas foram mais comedidos. Linn da Quebrada e Tiago Abravanel também se beijaram, mas sem língua.