Mãe do suposto terceiro filho de Neymar interage com Rafaella e boato de gravidez ganha força

Em janeiro, circulou a notícia que o jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 5 meses, seria papai novamente

Em janeiro deste ano, circulou a notícia que Neymar seria papai novamente. Segundo informações do portal Leo Dias, os familiares do jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de 5 meses, com a influenciadora Bruna Biancardi, confirmaram os rumores da nova paternidade.

Desde que saiu na mídia que terá mais um herdeiro, Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ele não nega, mas também não assume a possível paternidade.

Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com Leo Dias, a mãe do terceiro filho de Neymar se chama Amanda Kimberlly, mas é conhecida como Kim. Ela é modelo, mora em São Paulo e mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Kimberlly já namorou o cantor Koba da banda Restart, além de já ter participado do reality show, “Are You The One?”, da MTV em 2017.

DNA

Ainda de acordo com Dias, Neymar será mais uma vez pai de uma menina. O atacante realizará o teste de DNA para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer.

Interação com Rafaella Santos

Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, Amanda Kimberlly estaria se aproximando de Rafaella Santos, irmã de Neymar – que pode vir a ser titia mais uma vez, com isso, o boato da gravidez ganha ainda mais força.

Outro detalhe que a nossa reportagem apurou é que a modelo começou a seguir Rafaella no Instagram, mas voltou atrás e deu unfollow (deixou de seguir) horas depois.

Atitudes de Bruna Biancardi reforçam possível terceira paternidade de Neymar

Unfollow nas redes sociais

Ao saber que uma mulher pode estar grávida de Neymar, Biancardi deixou de seguir o ex-namorado no Instagram. O atleta, por sua vez, continua seguindo a mãe de sua filha, Mavie.

Indireta para o ex

Recentemente, Bruna Biancardi compartilhou um texto refletindo sobre caráter três dias após deixar de seguir Neymar no Instagram.

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”, diz o post.

Fim do relacionamento

Após ser traída várias vezes e virar piada na internet por sempre perdoar, em novembro, a mãe de Mavie anunciou o fim do seu relacionamento com Neymar. “É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, disse Bruna na ocasião.