Marília Mendonça ironiza comentário sobre plástica: ‘Operei nariz, orelha, boca, língua’

Desde que emagreceu 15 quilos com dieta e exercícios físicos, Marília tem investido ainda mais no visual

Marília Mendonça voltou a negar que tenha feito plásticas após os questionamentos de intervenções cirúrgicas em seu rosto. “A Marília operou o nariz?”, perguntou um internauta. “Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas… Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília”, respondeu a cantora, afirmando que está “paciente hoje”.

Desde que emagreceu 15 quilos com dieta e exercícios físicos, Marília tem investido ainda mais no visual. “Todo dia posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando minha trajetória e todo post a mesma pergunta”, desabafou a sertaneja.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Marília Mendonça admite mudanças no visual

Na web, Marília já confessou o uso de preenchimento labial. “Acabei de postar uma foto e tem um monte de gente perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer para vocês pararem com isso porque não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Porque aí eu fico me achando mais gata ainda do que eu sou”, comentou, bem-humorada.

A artista também citou as mudanças na aparência. “Está piorando a situação aqui. Faz isso, não. Senão vou querer postar três selfies por dia. ‘Sou toda natural, sou bonita pra caramba’. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Primeiramente, eu já nasci assim, muito linda, aos olhos do Pai. E aí conto com uma ajudinha de procedimentos estéticos”, revelou.

“Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, declarou. A goiana apontou ainda truques de luz necessário na hora de fazer foto: “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito”.

Cantora pede sororidade após críticas

Já no Twitter, Marília pediu que as mulheres tenham e exerçam mais a sororidade após seguidoras alegarem que ela estava bonita “apenas” porque tinha dinheiro.

“Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura”, disparou.