Mesmo após decisão judicial, Leo Dias volta a disparar contra Anitta

Ainda em seus comentários, Leo Dias não poupou nem o portal UOL, seu ex-empregador

Na manhã de segunda-feira (15) a cantora Ludmilla fez um desabafo no Instagram falando sobre a sua briga com a também cantora Anitta. E a publicação parece ter estimulado o jornalista Leo Dias a voltar a cutucar Anitta, seu principal desafeto nas últimas semanas.

Mesmo após a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de proibir que Leo Dias cite o nome de Anitta nas redes sociais, o jornalista utilizou seu Twitter na tarde desta segunda-feira para disparar contra a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

“Lud sempre foi muito inocente. Mas isso é passado. O mal não pode vencer. Chegou a hora de pagar a conta”, iniciou Leo Dias. “Anitta tem um enorme talento. Ela precisa agora parar e reavaliar a vida. Ela pode SIM traçar um novo destino. MAS PRECISA QUERER MUDAR”, seguiu o jornalista.

“Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente”, desabafou ele.

“ANITTA FALE. PEÇA DESCULPAS. ADMITA OS ERROS. É MAIS NOBRE. VOCE PRECISA MUDAR. PASSARAM-SE OS 7 ANOS. E VC SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO”, sugeriu.

Ainda em seus comentários, Leo Dias não poupou nem o portal UOL, seu ex-empregador. “UOL, obrigado por ter me demitido. Nunca imaginei ser tão bem tratado por uma empresa [Metrópoles, seu atual emprego]. Outra dica ao UOL, pague salário decente a seus funcionários. É vergonhoso. Flávio Ricco saiu pq vocês não são gratos a ninguém”.