‘Meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os dele’, diz ex de Xand Avião

O comentário foi feito depois que o cantor publicou uma foto com os quatro filhos no último domingo (8)

A ex-mulher do cantor de forró Xand Avião, Socorro Carvalho, usou as redes sociais para reclamar que os dois filhos que tem com o cantor não têm o mesmo padrão de vida que o ex e seus dois filhos caçulas, de outro relacionamento. As informações são do jornal Extra.

O comentário foi feito depois que o cantor publicou uma foto com os quatro filhos no último domingo (8), Dia dos Pais, e internautas começaram a dizer que ele usava os filhos mais velhos para fazer marketing, pois eles levam uma vida simples, sem luxo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, disse Socorro.

Ainda de acordo com o Extra, Socorro ainda chegou a curtir um comentário que dizia que as pessoas criticam Wesley Safadão, mas quem, na verdade, exclui os filhos fora do casamento seria Xand.