sexta-feira, junho 26, 2026
Início Entretenimento Michel Teló desabafa sobre quarentena: “Perrengue violento”

Michel Teló desabafa sobre quarentena: “Perrengue violento”

Quarentena

Nesta manhã de quarta-feira (6), Michel Teló esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, através de videoconferência. O cantor revelou como tem sido o período de quarentena em casa com a família, a mulher Thaís Fersoza, e os filhos Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos.

“Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois”, confessou.

O cantor fará uma nova live neste domingo (10), Dia das Mães, às 13h, em seu canal no YouTube. No Instagram, o sertanejo publicou diversos vídeos e uma arte feita pelas crianças e a esposa para saber quais músicas o público quer ouvir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários

Deixe seu comentário