Museu do Videogame reúne mais de 350 consoles e atividades culturais no Porto Velho Shopping

Entre os dias 11 e 26 de maio, o Porto Velho Shopping realiza o Museu do Videogame. O evento, que tem como patrocinador oficial o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, é gratuito e oferece uma viagem nostálgica pelos jogos que marcaram gerações, além de proporcionar uma imersão nos marcos que moldaram a indústria dos jogos eletrônicos até os dias de hoje. das 15h às 21h, na Praça Rio Madeira.

Com uma coleção de mais de 350 consoles, os visitantes terão a oportunidade de reencontrar os jogos que fizeram parte de suas infâncias e adolescências. Desde os clássicos atemporais até os mais recentes lançamentos, o Museu do Videogame oferecerá uma experiência diversificada para todas as idades.

“Há coisas na vida que conectam gerações. Os jogos e toda essa experiência que proporcionamos no Museu de Videogames, são alguns desses momentos. Oferecemos esse espaço de entretenimento e cultura aos nossos visitantes para que todos desfrutem ao máximo dessa experiência imersiva”, destaca o superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da exposição de consoles e jogos, o evento também contará com uma série de atividades culturais e interativas, como concursos de cosplay e torneios de Just Dance.

Serviço

Museu do Videogame

Data: 11 a 26 de maio

Horário: 15h às 21h

Local: Praça Rio Madeira

Evento gratuito