“Não sou gay, sou tudo”, diz Reynaldo Gianecchini rejeitando rótulo sobre sexualidade

O ator deu um entrevista para o jornal O Globo no ano passado e falou que sempre foi cobrado para sair do armário e se assumir gay

Em entrevista para a revista imprensa Pop-se, Reynaldo Gianecchini falou sobre a sua sexualidade. No veículo, o ator rejeitou rótulos sobre sua orientação sexual. Na capa na revista, que estará nas bancas no próximo dia 9 de março, Gianecchini aparece em uma montagem aos beijos consigo mesmo.

“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo”, contou o ator abertamente sobre a sua opção sexual. E continuou: “Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, disse o ator durante a entrevista.

O ator deu um entrevista para o jornal O Globo no ano passado e falou que sempre foi cobrado para sair do armário e se assumir gay. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, concluiu Reynaldo Gianecchini.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE