NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 15

Novelas

Amor de Mãe
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de Rita. Danilo e Camila pensam em se mudar da casa de Thelma. Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Leila questiona Belizário sobre Penha. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga pra Verena. Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Jane descobre que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre Domênico. Thelma comete mais um crime.
Haja Coração
Apolo e Tancinha têm uma discussão, mas acabam se beijando. Francesca se desespera ao ver Guido. Carmela se emociona em conversa com Shirlei. Apolo confessa a Nair que está dividido. Fedora e Lucrécia decidem se mudar da mansão. Giovanni ataca Bruna, que desmaia.
A Vida da Gente
Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz a Manuela que assumirá sua vida com Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Marcos convida Dora e Olívia para passar o sábado com ele, Sofia e Bárbara. Rodrigo comenta com Lourenço que desconfia que Ju´lia seja sua filha. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate. Rodrigo vê Manuela com Júia e pede para segurá-la. Ana é fria ao falar com Vitória. Sofia corta o clima entre Marcos e Dora. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.
Malhação
Mari descobre que está grávida, e Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã. Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas. Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Cobra recebe uma notificação oficial pelo assédio a BB. Jade tenta seduzir Duca, mas o menino afirma que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.
Floribella
Fred não deixa Flor ir embora da mansão, e pergunta mais uma vez se ela aceita se casar com ele agora que todos já sabem da falsa gravidez de Delfina. A jovem diz que sim e os dois se beijam apaixonadamente. Malva quer antecipar o casamento com Vladislau porque teme que ele morra antes.
Chiquititas
Começa o show da banda “JP 10”. As meninas ficam empolgadas e cantam todas as canções. JP diz que a próxima música de seu show é dedicada a sua namorada, Mili. Antes de cantar a música bis, JP chama Mili ao palco para apresentá-la a suas fãs. Ele dá um selinho nela, que fica irritada e vai embora do show. No dia seguinte, Shirley acorda e fica nervosa ao ver que Paçoca roubou coisas da casa dela e foi embora. Eduarda fica confusa e diz que tentará encontrar o garoto. JP e Mili discutem, mas logo fazem as pazes e o garoto diz que não roubará mais beijos dela. Junior vai ao orfanato e conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres.
Carol encerra o assunto como se não acreditasse, mas fica pensativa. Cícero vai conversar com Junior e diz que eles precisam ficar atentos com Cintia , que, apesar de sumida, pode voltar. Na rua, jogando bola, Mosca encontra uma em um terreno perto do orfanato uma casa na árvore. Os chiquititos decidem ajustar o local para ser um esconderijo secreto só dos meninos. Cícero, que é pai de Tati e Vivi, diz que fica aliviado que Cintia está fora da direção do orfanato. Cícero conta ainda que está trabalhando num bar na comunidade para poder ter condições de no futuro ficar próximo de suas filhas. Chico volta ao orfanato após o enterro.
Junto com ele chega ao orfanato sua afilhada, Teca (Lorena Tucci), que é a nova moradora do Raio de Luz. Teca faz birra que quer um quarto só para ela, mas as chiquititas avisam que no orfanato todas precisam compartilhar as coisas. Chico diz que Teca possui problema de comportamento, pois seu pai dava tudo para ela. Matilde diz que a menina parece ser mais birrenta do que Dani era quando chegou ao Raio de Luz. Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Matilde diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar.
Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e, por isso, está tão solicita. Eduarda vai se encontrar com Carmen no Café Boutique, porém seus sapatos de salto estão quadrados. Shirley oferece seus sapatos. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes do local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e as entregam para o seu pai.
Amores Verdadeiros
Vitória percebe que a camisa de seu marido está com o perfume de Kendra. Santino salva a pele do patrão dizendo que pegou a camisa dele emprestada para sair com Kendra. Vitória se desculpa com o marido. Liliana pede à mãe que controle seu ciúmes e seja gentil com Vitória por que tem sido muito prestativa com eles. Paula marca um encontro com Beatriz e Felipe para falar sobre sua situação com Leonardo. Leonardo suplica a Beatriz que se reconciliem mas ela não aceita. Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes d oque imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé. Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia. Francisco socorre Nikki.
Odete envia com um mensageiro ogurtes para todos os empregados da Meta Imagem. Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro. Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência. Aníbal faz uma acareação com o sequestrador, mas ele se recusa a dizer quem mandou sequestrar Nikki. Nikki obriga Liliana a lhe pedir perdão pela agressão e promete não contar nada para seu pai. Lili pede perdão mas diz que a odeia. Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho. Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção.
Triunfo do Amor
João Paulo confessa a Maria Desamparada que é seu pai biológico e ela, impactada com a revelação, recrimina o pai pelo abandono e exige que ele lhe diga quem é sua mãe. João Paulo tenta explicar que por estar preso a um segredo de confissão não pode revelar sua identidade. Revoltada, Maria o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo. Desolado, João Paulo diz ao padre Jerônimo que nunca imaginou que Maria sentisse ódio dele. Vitória oferece dinheiro a Maria Desamparada para que lhe entregue seu filho. Maria, fora de sí diz que seu filho não tem preço e a acusa de ser a imagem e semelhança de sua pior inimiga. Vitória lhe dá uma bofetada e Maria a expulsa de sua casa.
João Paulo conta para sua mãe que já disse a verdade para Maria Desamparada. Fora de si, Bernarda dá uma bofetada em João Paulo e diz que assim como lhe deu a vida também pode tirá-la. O médico comunica a Vitória e seus filhos que já terminou a cirurgia de Osvaldo mas seu estado é muito grave e corre risco de morte. Maria Desamparada conta para Alonso que o padre João Paulo é seu pai biológico. João Paulo exige que a mãe diga toda a verdade para Maria Desamparada pois, caso contrário obrigará alguém que conhece todos seus crimes a denunciá-la e passará o resto de seus dias na cadeia.
Gênesis
Morabi chega à Ur. Naor é punido. Sharur revela a verdade para Sarai sobre seu verdadeiro pai. Dnin-Sim escuta a conversa. Terá aplica um castigo severo em Naor. Morabi e Oguedi tramam um plano mortal contra Kissare. Eles pretendem por a culpa em Jeribali. Adália cuida de Naor. Abrão descobre quem é o pai de Sarai. Nadi tem um ataque de raiva. Naor e Adália se beijam. Depois de ajudar o vilão, Shakia se mostra arrependida.