NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (18)

NOVELAS

Império

Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império e pede que ela transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.

Pega Pega

Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança de dona Marieta. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa. Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente.

Nos Tempos do Imperador

Batista garante a Lupita que a afastará de Borges. Pedro e Caxias sofrem uma derrota na câmara, orquestrada por Tonico. Guebo conforta Samuel, que sofre com a ausência de Pilar. Luísa lamenta com Thereza a partida repentina de Pilar.

Chiquititas

Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.