‘Sabia que não seria fácil’, brinca Marcos Mion ao ser ‘barrado’ na entrada da Globo

“Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui"

Marcos Mion é o novo apresentador do “Caldeirão” e, para ser efetivado, ele precisou viajar a São Paulo para realizar os exames médicos admissionais. Na tarde desta quinta-feira (02), ao tentar entrar na emissora, foi barrado, mas contornou a situação com muito bom-humor.

“Não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: ‘ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?’ brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso”, começou Mion, todo feliz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Até que ele foi parado por um segurança e, ao tentar entrar pela parte de funcionários, foi impedido de passar. “Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”, explicou. “Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo.”

No fim, deu tudo certo e Mion conseguiu fazer o que precisava, mas só depois de se perder pelos estúdios Globo na capital paulista. “Entrei, entrei, eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha.” “Muito bem. Exame médico feito… Fui lá ver o estúdio do “Show dos Famosos” [do “Domingão com Huck”] e a recepção que todos têm comigo é muito especial. É muito diferente. As pessoas vêm tirar uma foto e dar uma palavra diferente. É um carinho muito grande”, finalizou.