terça-feira, março 10, 2026
Início Entretenimento Sabrina Parlatore teve derrame no coração como sequela da Covid

Sabrina Parlatore teve derrame no coração como sequela da Covid

Além do cansaço relatado por grande parte das pessoas que teve a doença, uma problema mais grave acometeu a apresentadora

Sabrina Parlatore chocou os fãs do Instagram ao fazer uma revelação a respeito das sequelas que enfrentou desde que foi contaminada com a Covid-19, em abril deste ano. Além do cansaço relatado por grande parte das pessoas que teve a doença, uma problema mais grave acometeu a apresentadora.

“Fui acometida por essa terrível doença este ano e asseguro que não se trata de uma gripe. Tive os sintomas considerados leves, mas que nem de longe são leves. Ainda sinto cansaço, fiquei com um zumbido no ouvido e tive um derrame no coração como sequelas. Os sintomas durante a doença foram vários, incluindo uma assustadora arritmia cardíaca”, relatou.

A artista também lamentou por todos os que perderam a vida em virtude da enfermidade. “Hoje choro e me revolto por aqueles que não conseguiram superar esse vírus, por aqueles que ficaram com sequelas graves e por aqueles que deveriam ter sido vacinados em janeiro, por serem de altíssimo risco, e que em função de uma injusta ordem de vacinação morreram e continuam morrendo dessa doença. Que os culpados pela falta de vacina sejam punidos. Queremos justiça”, desabafou.

Sabrina Parlatore também revelou ter recebido sua primeira dose da vacina, mas garantiu: “Não é dia para se comemorar nada. Estamos longe de comemorar alguma coisa”.

Comentários

Deixe seu comentário