Sabrina Parlatore teve derrame no coração como sequela da Covid

Além do cansaço relatado por grande parte das pessoas que teve a doença, uma problema mais grave acometeu a apresentadora

Sabrina Parlatore chocou os fãs do Instagram ao fazer uma revelação a respeito das sequelas que enfrentou desde que foi contaminada com a Covid-19, em abril deste ano. Além do cansaço relatado por grande parte das pessoas que teve a doença, uma problema mais grave acometeu a apresentadora.

“Fui acometida por essa terrível doença este ano e asseguro que não se trata de uma gripe. Tive os sintomas considerados leves, mas que nem de longe são leves. Ainda sinto cansaço, fiquei com um zumbido no ouvido e tive um derrame no coração como sequelas. Os sintomas durante a doença foram vários, incluindo uma assustadora arritmia cardíaca”, relatou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner1 ALE 970x250

A artista também lamentou por todos os que perderam a vida em virtude da enfermidade. “Hoje choro e me revolto por aqueles que não conseguiram superar esse vírus, por aqueles que ficaram com sequelas graves e por aqueles que deveriam ter sido vacinados em janeiro, por serem de altíssimo risco, e que em função de uma injusta ordem de vacinação morreram e continuam morrendo dessa doença. Que os culpados pela falta de vacina sejam punidos. Queremos justiça”, desabafou.

Sabrina Parlatore também revelou ter recebido sua primeira dose da vacina, mas garantiu: “Não é dia para se comemorar nada. Estamos longe de comemorar alguma coisa”.