Sandy comenta repercussão de sua marmita durante viagens: ‘Minha vida é zero glamour’

Cantora e atriz está viajando pelo Brasil para divulgar o filme 'Evidências do Amor'

Sandy, 41 anos, falou sobre a repercussão que ela gerou após compartilhar sua marmita durante uma viagem. Em entrevista exclusiva para o “TV Fama” (RedeTV!), nesta terça-feira, 2, ela comentou a foto de seu PF, o popular prato feito, que viralizou na web.

“Esses momentos são predominantes na minha vida, porque sou muito mais pessoa [física] do que artista. Sou roots para caramba, minha vida é zero glamour. O glamour é só quando a gente se arruma assim bonitinho para uma pré-estreia [risos]!”, disse ela, com o bom humor de sempre.

A artista, que volta a atuar após mais de 10 anos longe das telonas, está viajando pelo Brasil para divulgar o filme “Evidências do Amor”, protagonizado por ela. E foi em uma dessas viagens que ela compartilhou com seus fãs no Instagram uma imagem da refeição que despertou curiosidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Almoço de hoje: PF na estrada. Amo também”, escreveu ela ao compartilhar uma foto da marmita no Stories, na última segunda-feira, 1º.

Durante o bate-papo para o TV Fama, ela comentou a experiência de protagonizar depois de tanto tempo longe da telona, e da emoção de ser um longa que é uma homenagem à canção “Evidências”, canção composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle em 1989, e que virou um hino do sertanejo nas vozes de Chitãozinho e Xororó, seu tio e seu pai respectivamente.

“Foi emocionante poder contar no cinema uma história que tem como pano de fundo uma música que é muito importante para nossa cultura e tem um significado especial para minha vida. Eu tinha que ser a Laura [personagem], não tinha jeito”, avaliou ela.

Ao falar como foi contracenar com Fábio Porchat, seu par romântico no longa, a artista é só elogios. “Ele é um ótimo companheiro de trabalho e muito gente boa. É uma delícia trabalhar com ele, nos divertimos muito no set.”

Ainda ao ‘TV Fama’ (RedeTV!), Sandy revela os planos para sua carreira como atriz: “Novela eu acho que não, porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas [de gravação] e aí já fica mais possível, algo mais pontual. Mas com certeza um outro projeto pontual de atriz eu faria, porque é uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz”, comemorou ela.