Thaila Ayala revelou que já perdeu dois bebês antes da sua gravidez atual

Em seu perfil do Instagram ela desabafou sobre o assunto após ser questionada por um seguidor se ela teve medo de ter algum problema quando descobriu que iria ter um filho

No último domingo (03) a atriz Thaila Ayala revelou em suas redes sociais que chegou a perder dois bebês antes de sua atual gravidez. Além disso, a artista contou sobre uma cirurgia de emergência que precisou fazer em um desses abortos. Em seu perfil do Instagram ela desabafou sobre o assunto após ser questionada por um seguidor se ela teve medo de ter algum problema quando descobriu que iria ter um filho.

“Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila” , disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Em seguida Thaila contou que chegou a engravidar nas trompas e por esse motivo precisou passar por uma cirurgia de emergência:

“Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, relembrou.

A atriz é casada com o também ator, Renato Goés, pai do seu atual filho Francisco, e ainda no seu desabafo ela contou que pretende ter mais filhos, já que tem muita vontade de dar um irmão para seu primogênito que está chegando nos próximos meses.