Whindersson Nunes perde a paciência com jornalista e faz ameaças: “Ela vai parar com isso”

Pelo Twitter, o cearense respondeu à matéria escrita por Fábia, que levantava a suspeita de um encontro de Whindersson com a sua ex-esposa, Luísa Sonz

Nessa segunda-feira (13), Whindersson Nunes perdeu a paciência com os novos boatos levantados pela jornalista Fábia Oliveira, do portal “O Dia” e, por isso, resolver desabafar.

Pelo Twitter, o cearense respondeu à matéria escrita por Fábia, que levantava a suspeita de um encontro de Whindersson com a sua ex-esposa, Luísa Sonza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

A colunista divulgou que o youtuber teria reservado um quarto em um hotel sob outro nome, para que o encontro fosse sigiloso.

“Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”, começou Nunes.

Depois, o comediante deu a entender que pretende tomar medidas mais severas e levar o caso à Justiça: “Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela”.

“Me chamem no whats ou dm, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”, finalizou ele.