Ancelotti promete cantar Alejandro Sanz e Andrea Bocelli em trote da seleção

O treinador está a espera do tradicional trote promovido para os novatos da equipe

Soltar a voz durante o jantar com os jogadores da seleção brasileira na véspera de sua estreia não é algo que preocupa Carlo Ancelotti. À espera do tradicional trote promovido para os novatos da equipe, algo que normalmente é feito apenas para os jogadores, o treinador já até escolheu qual música pretende cantar.

“Não tenho medo de fazer isso [cantar]. Gosto de cantar. Tenho amigos italianos que cantam. Espanhóis também. Creio que todo mundo gosta de Alejandro Sanz e Andrea Bocelli. São meus amigos. Vou tentar cantar uma música deles”, prometeu o comandante.

O ex-treinador do Real Madrid disse, ainda, que já à vontade no Brasil. Contou que já visitou alguns pontos turísticos do país, como o Cristo Redentor, e se divertiu ao falar sobre sua ansiedade para o primeiro jogo à frente da equipe canarinho.

“Eu gostei muito [de fazer turismo]. É a minha primeira vez com mais tempo no Brasil. Estive uma vez em Fortaleza para uma partida, mas nunca no Rio. Fiquei encantado e gostei muito desde o Cristo Redentor, a recepção das pessoas, os estádios, o futebol brasileiro…”, enumerou.

“Até agora, foi tudo perfeito! Vamos ver amanhã [quinta-feira)…”, divertiu-se Ancelotti, como se esperasse por um bom resultado diante do Equador, pelas Eliminatórias, para manter o clima de lua de mel. O duelo será às 20h (de Brasília), em Guayaquil.

Mesmo disposto a conquistar a torcida, o técnico só não quis fazer uma média e revelar a sua primeira escalação. “[Dizer] os 11 iniciais me parece demais. Prefiro falar antes com os jogadores. Eles saberão amanhã de manhã”, comentou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!