Atleta rondoniense Átila Silva se prepara para lutar no Sinop Fighting Combat

O SFC acontece na cidade de Sinop - MT

O atleta profissional de MMA, Átila Silva, de 25 anos, o PitBull, está se preparando para uma grande luta no próximo sábado, 23 de março. O combate, acontece na cidade de Sinop – MT, como parte do evento SFC – Sinop Fighting Combat 004.  Atleta do CT Sparta Neném Team, “PitBull” enfrenta o lutador da casa, Júnior Andrade, na categoria de peso pena, que tem um limite de peso de 66 kg.

Natural de Porto Velho -RO, Átila vê essa luta como uma grande oportunidade para ingressar oficialmente no cenário nacional das artes marciais mistas e assim ganhar mais visibilidade para mostrar seu trabalho. “Esta luta será importante para mim, pois vai marcar minha entrada no cenário nacional do MMA. Estou em uma preparação forte, treinando todos os dias, para no sábado ir em busca da vitória. Depois, no dia 18 de maio, seguiremos para Cuiabá, onde já tenho outra luta marcada. Acredito que após essas duas lutas, se Deus permitir, possamos estar fechando contrato com o Jungle Fight”, disse o atleta. CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O ATLETA.

Com talento, determinação inegáveis e planos ambiciosos que o impulsionam para o sucesso, Átila “PitBull” Silva está determinado e vai mostrar seu potencial e garantir seu lugar entre os melhores lutadores do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento conta com a organização da Equipe Tobias e a realização de Xerife Motors e será realizado na AFUSMAC – Associação dos Funcionários do Machado, com início às 19h. Para mais informações, siga as redes sociais do evento.