Barcelona e Real Ariquemes estreiam com vitória no Rondoniense

Barcelona 1 x 0 Ariquemes 

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma partida que tinha tudo para ser uma estreia de sonho no Campeonato Rondoniense 2017, se tornou em pesadelo após o apito final do árbitro para o Ariquemes FC, que marcou a derrota em casa para o Barcelona por 1 a 0, neste sábado, 11, no Valerião. A equipe de Vilhena soube aproveitar as oportunidades criadas, marcou o gol da vitória com o atacante Cabixi, ainda antes da metade do primeiro tempo e largou no estadual com três pontos conquistados fora.

O clima em Ariquemes, no Vale do Jamari, era de calor forte e com uma grande torcida empolgada que acompanhou a abertura do campeonato no município com a apresentação de um grupo de fanfarra. O árbitro Benildo Lima apitou a partida com o auxilio de Célio da Silva e Joverton Wesley. Tiago da Silva Barreto foi o quarto arbitro. Ao todo compareceram ao Estádio Gentil Valério 2.063 torcedores pagantes e a renda foi de R$ 4.930.

 

Real Ariquemes 2 x 1 Vilhena

O Vilhena estreou com derrota no Campeonato Rondoniense. O Real Ariquemes, apesar de ter aberto espaço para o gol do adversário, conseguiu virar o jogo e venceu por 2 a 1. O confronto teve início às 16h deste sábado, 11.

Mais de 300 pessoas compareceram ao estádio Portal da Amazônia e viram um primeiro tempo morno, com muitas faltas e poucas chances reais de gol. A equipe do VEC conseguiu manter a posse de bola, mas foi o Ariquemes que criou a jogada mais perigosa. Aos 20 minutos, em cobrança de escanteio, o atacante Marco Aurélio passa pelos zagueiros adversários e finalizou de cabeça. O goleiro Fernando Henrique, atento, espalmou a bola para o lado e evitou que a equipe adversária saísse na frente no placar.

Fonte: Globoesporte