COPA VERDE – Vice-governador intercede e CBF autoriza torcida no Aluizão

A decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em proibir a entrada da torcida na partida da Copa Verde entre Rondoniense (RO) e Cuiabá, próximo dia 05 de março no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, incomodou as autoridades públicas no estado de Rondônia.,

Segundo a confederação de futebol, não houve a entrega dos laudos solicitados para a autorização de uma partida oficial de futebol no único estádio da capital rondoniense, que recentemente recebeu uma partida da Copa do Brasil entre as duas mesmas equipes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vice-governador do estado, Daniel Pereira (PSB), decidiu se mobilizar e interpelar a favor da entrada da torcida junto à CBF e conseguiu uma resposta favorável após acordos de ajustes.

Neste próximo domingo a bola rola a partir das 17h e o acesso da torcida está liberado. Para a equipe do Rondoniense, a precensa dos torcedores pode significar a motivação que falta para o clube apresentar um bom desempenho nos torneios nacionais.

A Copa Verde reúne as principais equipes da região Norte do país em confrontos repletos de rivalidade, ajudando no fortalecimento do futebol em toda a região.

Fonte: Rondoniaovivo