Libertadores – Flamengo goleia e Palmeiras empata fora de casa

Flamengo 4 x 0 San Lorenzo

 

O Flamengo preparou o palco. A torcida encheu as arquibancadas no reencontro com o Maracanã, com direito a mosaico e maior público do ano no Brasil. E em campo, o time correspondeu à festa ao vencer o San Lorenzo, o time do Papa Francisco, por 4 a 0 na estreia da Libertadores 2017. Após um 1º tempo truncado, os gols saíram todos no 2º tempo. Honrando a camisa 10 de Zico, Diego abriu o placar em bela cobrança de falta aos 3 minutos. Aos 16, deu passe para Trauco aumentar, em chute de fora da área. Romulo ampliou de cabeça aos 25. Os Rubro-Negros não tiveram tempo para lamentar o pênalti perdido por Guerrero aos 40 porque três minutos depois, Gabriel deu números finais ao placar com um golaço no ângulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atlético Tucumán 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras mostrou força e maturidade na estreia da Taça Libertadores mesmo sem vencer o Atlético Tucumán, nesta quarta-feira, na Argentina. O empate por 1 a 1, jogando um a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo, e saindo atrás no placar, valeu como muito para os alviverdes. Zampedri abriu o placar para os argentinos, aos 24 minutos da etapa inicial, e Keno, destaque do time, empatou aos 39.

Verdão e Atlético Tucumán dividem a segunda colocação do Grupo 5, ambos com um ponto, atrás do boliviano Jorge Wilstermann, que somou três pontos ao golear por 6 a 2, em casa, o uruguaio Peñarol, na terça-feira.

Godoy Cruz 1 x 1 Atlético-MG

Não foi o resultado dos sonhos do torcedor do Atlético-MG para a estreia na Libertadores, mas o empate por 1 a 1 com o Godoy Cruz, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, ficou de bom tamanho, principalmente pelas circunstâncias do jogo. O Galo saiu perdendo com um gol de Correa, antes dos dois minutos de partida. Fred empatou no início da segunda etapa. No fim, com um a mais, o time alvinegro quase virou a partida, mas a pressão não resultou em gol.

 

Fonte: Globoesporte