Resultado da quarta rodada do Campeonato Rondoniense

Guajará 3 x 1 Ji-Paraná

No jogo dos desesperados, o Guajará levou a melhor na tarde deste sábado com uma vitória sobre o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, na abertura da quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Ainda no primeiro tempo Thiago abriu o placar para o Guajará. Já na etapa final, Lucas Baiano fez o segundo dos donos da casa. Piu Piu recolocou o Ji-Paraná na disputa ao descontar aos 24 minutos. Mas Johny William fez o terceiro do Glorioso.

Com o resultado, o Guajará segue na lanterna da competição, desta vez, zerando sua pontuação, em virtude da punição que havia sofrido pela escalação irregular de jogadores na primeira rodada do Estadual. Já o Ji-Paraná é o penúltimo colocado com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Guajará viaja até a cidade de Vilhena para encarar no dia 9 de abril (domingo) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Já o Ji-Paraná enfrenta no mesmo dia o VEC no estádio Biancão.

Barcelona 0 x 0 Vilhena

Barcelona e VEC ficaram no empate na tarde deste domingo em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em um dos jogos mais esperados do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

O goleiro Fernando Henrique, arqueiro do Vilhena Esporte Clube, defendeu um pênalti, cobrado pelo atacante Cabixi, logo aos seis minutos do primeiro tempo.

Contando com um público pagante de 1.592 torcedores e renda de R$ 23.440, Barcelona e VEC fizeram um belo jogo de futebol. Com o mando de campo, o Índio do Norte até começou melhor, mas não conseguiu manter a parte física e abriu espaço para o VEC, que após o susto do pênalti, assinalado pelo juiz Caio Nunes Cazuza, depois que a bola bateu no braço da lateral Lucão, dentro da área, foi para cima e criou boas oportunidades.

No segundo tempo o jogo ficou mais ‘pegado’ e cinco cartões amarelos foram distribuídos. Além das faltas mais duras, oportunidades claras de gols foram desperdiçadas. O atacante Neymar entrou na área depois de dominar a bola no peito e foi travado pela zaga. No lance, o banco inteiro do Lobo do Cerrado, assim como a torcida, reclamaram de pênalti. Após a jogada foi a vez do Barcelona subir e, depois de uma cobrança de falta, Pato cabeceou para fora.

O treinador Batizoco mostrou leve irritação mas afirmou que o resultado não foi de todo ruim para a equipe que, com os outros resultados, lidera a competição isoladamente. Já o técnico do VEC, Kiko Araújo, gostou do que viu dentro de campo.

A baixa no Vilhena foi a saída do atacante Robinho, que sentiu fortes câimbras e deixou o gramado chorando.

Com o empate, o Barcelona segue na liderança do estadual, chegando aos dez pontos. Já o VEC é o quarto colocado com cinco.

Na próxima rodada, o Barcelona encara no domingo o Guajará no estádio Portal da Amazônia. Já o VEC enfrenta no mesmo dia o Ji-Paraná no estádio Biancão.

Genus 2 x 2 Rondoniense 

Genus e Rondoniense ficaram no empate na tarde deste domingo em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se complicaram para a sequência do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, Pemaza abriu o placar para o Rondoniense. Mas, Alisson deixou tudo igual. Em seguida, Careca recolocou o Periquito em vantagem. Já no segundo tempo, o Genus chegou a igualdade com Luciano Mourão.

Com o resultado, Genus e Rondoniense chegaram aos quatro pontos. O Periquito da Capital é o quinto colocado, enquanto que o Aurigrená está na sexta posição.

Na próxima rodada, o Genus recebe no domingo o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira. Já o Rondoniense encara no mesmo dia o Ariquemes no estádio Gentil Valério.

Real Ariquemes 1 x 1 Ariquemes

Real Ariquemes e Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Diante de um bom público no estádio Gentil Valério, o Ariquemes iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos dois minutos com Mailson, em cobrança de falta. O gol motivou o Peixe do Vale do Jamari que passou a pressionar o adversário em busca do segundo gol.

Para a segunda etapa, o Real Ariquemes tentou chegar ao empate, mas quem teve a oportunidade foi o Ariquemes. Aos 15 minutos, Tardelli finalizou, mas o goleiro Dida salvou o Furacão do Jamari.

A defesa motivou o Real Ariquemes que passou criar chances para chegar a igualdade. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Bida, que bate forte marcando para o Furacão.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 853 torcedores, registrando uma renda de R$ 12530,00.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos cinco pontos e segue na terceira posição do Estadual. Já o Real Ariquemes é o vice-líder com dez pontos.

Na próxima rodada, o Ariquemes retorna a campo no domingo contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério. Já o Real Ariquemes encara o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

 

Fonte: Futebol Do Norte