Resultado da rodada do Campeonato Rondoniense

Rondoniense 0 x 0 Real Ariquemes

Rondoniense e Real Ariquemes ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Durante a primeira etapa, as duas equipes fizeram um jogo bastante pegado e de muitas faltas. Já no segundo tempo, o Rondoniense criou algumas oportunidades, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Dida.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos dois pontos e ocupa a sexta posição no returno. Já o Real Ariquemes divide a liderança com o Genus, ambos com quatro pontos.

No domingo, o Rondoniense retorna a campo para enfrentar o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Real Ariquemes encara o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Vilhena 3 x 0 Guajará

O VEC goleou na noite desta quarta-feira o Guajará por 3 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela segunda rodada do returno da competição estadual.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Dadai abriu o placar para o Lobo do Cerrado aos 20 minutos. Aos 33’ foi a vez do meia Luiz Henrique marcar o segundo gol. Já aos 40’ Alemão fechou o placar.

Com o resultado, o VEC assumiu a terceira posição no returno do Estadual com três pontos. Já o Guajará é o lanterna com um ponto.

No domingo, o VEC enfrenta o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará recebe no sábado o Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ariquemes 1 x 1 Genus

O Genus ficou no empate na noite desta quarta-feira com o Ariquemes em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 25 minutos, o meia Giovane Cunha abriu o placar para o Genus. Porém, sete minutos depois, Rob deixou tudo igual para o Ariquemes.

Com o resultado, o Genus assumiu a liderança do returno com quatro pontos. Já o Ariquemes é o sétimo colocado com um ponto.

Na próxima rodada, o Genus recebe no domingo o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ariquemes enfrenta no sábado o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ji-Paraná 2 x 1 Barcelona

O Ji-Paraná bateu na noite desta quarta-feira o Barcelona por 2 a 1 no estádio Biancão e conquistou sua primeira vitória no returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela segunda rodada do turno da competição estadual.

Em busca da vitória, o Ji-Paraná iniciou a partida pressionando os visitantes. Vinícius, Márcio e Fernandinho tiveram a oportunidade de abrir o placar, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Rocha. Em uma das poucas oportunidades criadas, o Barcelona conseguiu chegar ao seu gol. Aos 40’, Xavão saiu frente a frente com o goleiro Jhonnatan e abriu o placar para o Catalão Vilhenense.

Com o placar garantido no primeiro tempo, o Barcelona retornou a campo disposto a segurar o resultado. Com isso, o Ji-Paraná passou a pressionar ainda mais em busca do seu gol. Aos dez minutos, Matheuzinho arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Rocha, deixando tudo igual.

O gol motivou o Ji-Paraná que seguiu mantendo o ritmo. Mas conseguiu chegar ao gol da vitória apenas aos 45 minutos. Michel encontrou Walker livre, que girou e bateu forte para garantir a vitória do Galo da BR.

Com o resultado, Ji-Paraná e Barcelona dividem a terceira posição juntamente com o VEC, ambos com três pontos.

No domingo, o Ji-Paraná encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Barcelona terá pela frente do Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Fonte: Futebol do Norte