VEC e Real Ariquemes abrem o Rondoniense neste sábado

Do lado do VEC, o técnico Wanderley Cesareti teve pouco tempo de trabalho à frente da equipe, porém acredita em uma boa exibição dos seus comandados contra o Real Ariquemes na estreia.

Em seu retorno ao futebol profissional, o VEC abre neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, a disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com cinco títulos estaduais, o Lobo do Cerrado retorna a disputa do Estadual, após ter ficado de fora da competição em 2016. Já o Real Ariquemes, que ficou em terceiro lugar em 2016, aposta em um investimento alto para a temporada 2017 buscar o título do campeonato estadual.

Do lado do VEC, o técnico Wanderley Cesareti teve pouco tempo de trabalho à frente da equipe, porém acredita em uma boa exibição dos seus comandados contra o Real Ariquemes na estreia.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Paulo César Alencar teve uma boa preparação e chega para o Estadual apostando em alguns jogadores que se destacaram na competição do ano passado, como o goleiro Dida, o lateral-direito Cássio além dos atacantes Figurinha e Marco Aurélio. Outras novidades são as presenças dos veteranos: lateral-esquerdo Jorginho Paulista e dos atacantes Augusto César e Índio.

Ficha Técnica
VEC x Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonas Kuhn;
Assistentes: Gildo da Silva Aguiar e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
VEC
Fernando; Pedro, Alex, Bispo e Bruno Santa Rosa; Fábio, Tarcísio, André e Luis; Mazinho e Bregueth. Técnico: Wanderley Cesareti.
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Júnior Porto, Marcelo e Jorginho Paulista; Reginaldo, Tião Bahia, Felipe e Figurinha; Marco Aurélio e Augusto César. Técnico: Paulo César Alencar.

Fonte:Futebol do Norte