Prova estadual de ciclismo será realizada em outubro em Vilhena e inscrições estão abertas

Sete categorias terão atividades

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Campeonato Estadual de MTB XCO. A competição ocorrerá em Vilhena no dia 10 de outubro às 7h, na pista especializada Automóvel Clube da cidade, localizada no bairro Alto dos Parecis. Para participar os atletas devem se inscrever em através de link (Clique aqui). As inscrições tem o valor de R$ 80, independente da categoria. A somatória das inscrições será revertida para a premiação.

Serão realizadas provas em sete categorias: Iniciante, Elite masculino e feminino, Máster A masculino, Master B masculino e feminino e a categoria Open – que é para os atletas não federados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Para confirmar a inscrição, o atleta deve efetuar o pagamento da inscrição, no valor de R$ 80, independente da categoria, via PIX para o CPF 019.233.212-00 em nome de Jessica Silva Gomes e enviar o comprovante para um dos organizadores do evento, Alessandro Gomes Polaco, através do WhatsApp (69) 98157-9679.

– É um grande torneio em Vilhena. Uma etapa que valerá a pontuação de peso dois no Campeonato Estadual da categoria vai ser um evento que vamos dar o total suporte, desde a organização quanto na logística da competição, arbitragem, além de troféus e medalhas para os vencedores – disse Welliton Oliveira, secretário municipal de esportes de Vilhena.