Argentina: brasileiros são presos suspeitos de estuprar e matar jovem

Cinco brasileiros foram presos na Argentina, suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 15 anos.

O crime teria sido cometido no réveillon, mas os homens teriam sido presos no dia 1º de janeiro. A jovem Irina Diana Lopez foi encontrada no quatro de uma pensão da cidade de Corrientes e ao lado do corpo, estava o filho dela, de apenas 6 meses.

De acordo com as informações da mídia local, compartilhada pelo portal G1, o corpo de Irina foi encontrado por sua irmã e apresentava sinais de espancamento e sangramento nas partes íntimas. O caso ganhou destaque nos jornais da Argentina, devido a barbaridade do crime.

Um dos suspeitos presos foi Wenderson de Souza Bacelar, de 21 anos, que é natural de Feira de Santana. Ainda de acordo com a imprensa local, a vítima era namorada de Wenderson. Os demais suspeitos não tiveram identidades divulgadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O pai do suspeito, Edcarlos Bacelar, falou com a imprensa nesta terça-feira (9) sobre a o crime que teria sido cometido pelo filho. “Eu tenho certeza que envolvido ele não está. Nem ele e nem os outros que foram presos com ele”, disse à imprensa.

Já a mãe da vítima, Griselda López, pediu ontem “justiça” para a filha e apontou que o crime teria sido cometido pelo “o brasileiro”, o autor do feminicídio.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!