Populares denunciam e policiais prendem motorista armado em frente à bar

Populares que estavam em um estabelecimento comercial entraram em contato com a Polícia Militar

Na noite de domingo (19), o motorista Carlos, de 34 anos, foi denunciado por alguns populares e consequentemente preso após ser encontrado em seu automóvel uma arma de fogo. A abordagem ao suspeito foi feita na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, em frente à um bar na zona norte da capital.

Populares que estavam em um estabelecimento comercial entraram em contato com a Polícia Militar e informaram sobre um indivíduo que estava em posse de arma de fogo. Em posse das características físicas do suspeito, os policiais em rápida ação conseguiram abordá-lo. Na revista pessoal não foi encontrada a arma dita pelos denunciantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Foi feita então busca minuciosa dentro do veículo VW Gol do suspeito, sendo encontrada o revólver calibre 357. Aos policiais, Carlos entregou a documentação da arma de fogo, mas relatou não possuir porte para transitar com o armamento.

O suspeito relatou ainda que teve uma pistola 380 furtada no mês de julho e, com receio de que furtassem o revólver em sua casa, saiu e levou o armamento consigo. Carlos foi preso e encaminhado à central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.