Ação conjunta da Polícia prende dois homens com 33,5 kg de cocaina

Os dois homens presos são moradores da cidade de Costa Marques

Na madrugada de quarta feira,(24),uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de 33,5 kg de pasta base de cocaína e na prisão de dois homens.

A prisão e apreensão aconteceu após, Polícia Militar e Civil receber informações e iniciar a investigação para interceptar a droga e os transportadores, a abordagem aconteceu na BR 429 quando Policiais realizaram a abordagem em um veículo Siena que dava apoio para o transporte da droga, logo na sequencia, os Policiais abordaram também um caminhão boiadeiro, na abordagem e revista nos veículos os Policiais localizaram dois rádios  comunicadores, o que despertou ainda mais suspeita sobre a informação e após vários minutos na abordagem e revista os Policiais lograram êxito em localizar a droga em um compartimento da gaiola do caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Os dois homens presos são moradores da cidade de Costa Marques, ambos receberam voz de prisão e conduzido até a Delegacia onde foram flagranteados pelo crime   internacional de drogas. A ação contou com Policias do 2º,  e 11º Batalhão da Policia Militar e também Policia Civil, a Polícia estima que a droga rendeão ria cerca de 1 milhão de reais aos traficantes.