Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa uma vítima fatal

O motociclista foi arremessado contra os veículos e caiu ao solo, vindo a óbito no local

Jaru: O grave acidente na tarde de domingo (07), na altura do km 04 da linha 603 envolvendo três veículos, vitimou um motociclista.

O condutor de um dos veículos envolvidos, um Fiat Strada, relatou ao Jaru Online que seguia pela via com destino a cidade de Jaru e a sua frente transitava no mesmo sentido o motociclista em uma Honda Titan,  e em dado momento o Chevrolet Onix que estava atrás de todos, iniciou uma ultrapassagem no entanto acabou jogando para cima do Strada provocando inicialmente uma colisão lateral e na sequencia uma colisão na traseira da motocicleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

O motociclista foi arremessado contra os veículos e caiu ao solo, vindo a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu para hospital o condutor do Onix e passageiros com ferimentos leves.

Ainda não se sabe ao certo as causas que levaram o condutor do Ônix a realizar a manobra, uma vez que se tratava de uma reta e não vinha veículos no sentido contrário.

O Motociclista foi identificado com sendo Generio Pessoa de 52 anos, filho do seu Zé Pessoa, família bem conhecida na região.