Após desentendimento, filho agride pai na cabeça com pedrada em RO

Aposentado levou uma pedrada e um chute no rosto, em Pimenta Bueno. Suspeito deve ser ouvido pela polícia e responderá por lesão corporal dolosa.

Um idoso de 73 anos foi agredido pelo próprio filho na noite de domingo (26), na Zona Rural de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, após um desentendimento por divergências a respeito da posse da terra. Segundo a ocorrência policial, o homem de 38 anos agrediu o pai com uma pedrada na cabeça e um chute no rosto.

De acordo com o boletim, a vítima procurou a delegacia por volta das 20h30 afirmando que havia sido agredido pelo filho dentro de casa. Pai e filho moram em casas próximas, dentro do mesmo sítio e segundo o idoso, há alguns dias os dois vêm se desentendendo a respeito da propriedade.

Segundo a ocorrência, o filho alega querer seus direitos na propriedade. Depois da discussão, o idoso resolveu fazer o boletim de ocorrência. O idoso foi ouvido pela autoridade de plantão, que investigará o caso. O filho ainda deve ser ouvido pela policia e responderá por lesão corporal dolosa.

Fonte:G1