Assaltantes fazem família de reféns e fogem levando caminhonete

o fato ocorreu na noite desta quarta feira (15)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois elementos armados roubaram e aterrorizaram na noite desta quarta feira (15), uma família bastante conhecida no município de Jaru – RO. Dois idosos e sua filha estavam no interior da residência localizada na Rua Belo Horizonte, momento em que foram surpreendidos pelos criminosos que utilizaram de muita violência para intimidar as vítimas.

O proprietário da residência de 74 anos, reagiu ao assalto e chegou entrar em luta corporal com um dos elementos fazendo com que a arma caísse ao chão. Rapidamente a filha do casal interviu e segurou seu pai evitando uma tragédia. Todas as vítimas estavam no quarto do casal quando a residência foi invadida. A esposa do idoso estava deitada na cama tomando soro se curando de uma enfermidade e também foi ameaçada.

Um dos elementos apontava a arma para as vítimas exigindo dinheiro enquanto o outro recolhia pertences como joias, celulares e dinheiro.

A filha segurava seu pai e tentava manter um diálogo amistoso com os criminosos, colaborando para eles levarem o que quisessem em troca de manter a integridade física das vítimas, já que eles ameaçavam matá-los a qualquer instante.

Os criminosos evadiram-se com a caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux SW4, placas NDF-4001, de cor preta. Na fuga, eles colidiram em uma mureta danificando o lado direito traseiro do veículo.

A Policia Militar localizou por volta das 23 h e 30 minutos, a caminhonete Toyota Hilux SW4, que havia sido roubada instantes atrás da família que foi feita de refém em uma ação violenta.

O veículo estava abandonado na rua Rio Grande do Sul, esquina com Rua Maranhão no setor 05 em Jaru – RO.

Até o fechamento desta matéria a Policia Militar não havia localizado os suspeitos. A Perícia Técnica foi acionada para colher provas no veículo.

 

Fonte: Jaruonline