Bandidos fazem casal refém na zona rural de Vilhena

Um foi baleado e outro acabou preso tentando fugir com picape roubada

Ambos os ladrões presos têm passagens pela polícia

 Um assaltante foi baleado na noite deste domingo, 07, em troca de tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na área rural de Vilhena, na região da Cooperfrutos, na BR 174 em direção à cidade de Juína (MT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Os policiais foram até uma chácara, após receberem denúncia de que havia uma movimentação suspeita. Ao chegarem à propriedade, os militares foram recebidos a bala por um marginal conhecido como “Polaquinho” que tem várias passagens pela polícia.

O bandido estava mantendo como reféns o homem e a mulher donos da chácara para roubar a picape Hillux do casal, que foi obrigado a se deitar num colchão na sala. Enquanto seu comparsa fugia com o veículo, Polaquinho enfrentava os PMs. Ele foi atingido no abdome e levado à UPA para receber atendimento médico. O estado dele é gravíssimo.

Já o outro assaltante tentou fugir com a caminhonete roubada acompanhando um comboio da Força Nacional que seguia em direção a Mato Grosso. Envolvido em outros crimes, o ladrão, identificado apenas como “Tomé”, havia saído recentemente da cadeia. Assim como seu comparsa, ele também foi preso.

As vítimas não foram feridas