BR-364: Três veículos se envolvem em acidente

O fato ocorreu na manhã de terça-feira(14)

Três veículos se envolveram em um acidente na BR-364,  na manhã desta terça-feira (14), em Ji-Paraná (RO) . Um caminhão boiadeiro, uma caçamba e um carro seguiam no mesmo sentido quando, os carros que estavam na frente diminuíram a velocidade em uma faixa de pedestres e o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu. O trânsito ficou interrompido cerca de 20 minutos até a chegada da perícia. Não houve feridos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o relato de um dos motoristas, Tiago José Correia, ele seguia sentido Presidente Médici, quando diminuiu a velocidade e parou para uma senhora que ia atravessar a pista. “A caçamba que vinha ao lado também parou, mas o caminhão que vinha logo atrás não e bateu em nós dois”, explica.

O motorista do caminhão, Altamiro Camilo, de 60 anos, contou que tentou frear o caminhão,  mas percebeu que não funcionou, então buzinou, mas não deu de evitar. “Quando eu percebi que não estava funcionando os freios, eu buzinei para eles irem para frente. Mas como não dava, eu preferi jogar pro lado da caçamba por ser um veículo maior e assim não machucar ninguém”, explica o motorista.

 

Fonte: G1/RO