Comerciante é executado com varios tiros na cabeça em Vilhena

Comerciante que teve filho adolescente assassinado e depois se envolveu em duas mortes é executado a tiros

Envolvido numa série de episódios violentos em Vilhena, o comerciante Daniel Lacerda Nascimento foi assassinado na porta de sua casa no bairro Moysés de Freitas. O crime aconteceu por volta das 10:00 desta terça-feira, 07.

Segundo informações obtidas no local do assassinato pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a vítima havia pedido a um vizinho que lhe trouxesse uma determinada quantia em dinheiro. Quando o homem já estava saindo do local, o assassino chegou numa moto Honda Bros preta e usando jaqueta marrom.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Sem dar chances de defesa a Daniel, o autor do crime fez vários disparos com uma pistola 9 milímetro, acertando a vítima na região da cabeça. O comerciante, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica,  morreu no local.

LISTA DE TRAGÉDIAS
A sequência de violência envolvendo Daniel, que tinha 50 anos, começou no réveillon de 2015, quando o filho dele, um adolescente de 17 anos foi assassinado em praça pública.

EM 2017 ele matou um operador de máquinas a tiros e foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime (CONFIRA AQUI).

Em 2019, ele se envolveu em um acidente na BR 364, provocando a morte Rozane Barcellos, 35 anos, funcionária do frigorífico JBS Friboi.