Corpo com perfurações de facadas e tiros é localizado na saída da Linha CA-14

Na última terça-feira 14,  os Policiais Militares de Cujubim (RO), CB Udisson, SD PM Wilson, SD PM Barauna e SD PM Marcos Pereira, receberam ligações anônimas no GP do município informando que na ponte do Rio Cujubim, na saída da Linha CA-14, havia um carro abandonado e um corpo próximo.

De posse das informações os PMs se deslocaram para o local, constatando a veracidade da informação, se deparando com veículo e próximo ao carro um corpo de um jovem de aproximadamente 30 anos já sem vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De imediato foi acionada a Polícia Técnica, que esteve presente no local realizando os trabalhos periciais, sendo constatado que a vítima havia sido executada a golpes de faca e disparos de arma de fogo, contabilizando mais de 20 perfurações.

O veículo Fiat Uno Mille Way Econ de cor preto com placa NEE-6619 de Ariquemes, estava avariado e com os vidros quebrados, sendo checado que para esta placa e não havia nenhuma restrição de roubo e furto.

Os PMs mantiveram contato com o proprietário do carro através da Central de Operações do 7º BPM e foram informados que o filho do proprietário emprestou para uma pessoa, que emprestou para outra. O corpo foi removido sem ser identificado. O veículo foi entregue na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 8934/2020. A Polícia Civil já iniciou as investigações.