Corpos de mãe e filha são encontrados mortas em quarto de residência

Um corpo está deitado na cama e o outro no chão.

PUBLICIDADE:

Os corpos de uma mulher e uma criança, mãe e filha, foram localizados no começo da tarde de quarta-feira (25) na cidade de Teixeirópolis.

A reportagem do site Correio Central apurou que a vítima identificada por Celi, e a filha de 11 anos, estão com os corpos ensanguentados e cobertos por lençóis. Um corpo está deitado na cama e o outro no chão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O odor exalado de dentro da casa devido ao estado de putrefação dos cadáveres chamou a atenção dos vizinhos, a mãe de Celi arrombou a porta da residência e se deparou com a cena macabra.

A Polícia Militar de Teixeirópolis foi chamada ao local, a guarnição composta do cabo PM Deanderson e o soldado PMM Chaves constataram o fato e acionaram a equipe de Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a Polícia Militar de Teixeirópolis, a última visualização da mulher no número de whatsApp dela foi na madrugada de sexta-feira para sábado, entre 2h04 e 2h08 da madrugada.

Após o trabalho da perícia será possível definir se a mulher matou a filha e cometeu suicídio, ou se ambas foram assassinadas.