Governo de Rondônia oficialmente inicia a ação conjunta com reforço da Força Nacional de Segurança

A Força Nacional atuará na execução de policiamento ostensivo geral, em apoio à Polícia Militar de Rondônia

Cerimônia de inauguração da sede do Batalhão Escola de Pronto Emprego (BEPE) da Força Nacional, como parte das comemorações do XIV aniversário de criação da Força Nacional.

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), oficializa nesta segunda-feira (21) o início das atividades da Força Nacional de Segurança Pública em combate às invasões de terra em Rondônia.

A Força Nacional atuará na execução de policiamento ostensivo geral, em apoio à Polícia Militar de Rondônia nas áreas rurais que sofrem com invasões de terras, dando também apoio na realização de investigações dos crimes relacionados a essas invasões, em apoio à Polícia Civil de Rondônia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

O Governo de Rondônia continuará empregando todos os esforços para que as forças policiais permaneçam com ações que propiciem impedir novas invasões de terras no Estado.

Os recentes casos de invasão de propriedades rurais em municípios rondonienses foram citados pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, durante reunião realizada em Brasília/DF, no final de abril deste ano.