Homem é morto a tiros quando chegava em casa em Monte Negro, RO

Esposa ouviu os tiros e encontrou marido caído ao lado da moto. Suspeitos não foram localizados.

Um homem de 39 anos, identificado como Eberson Mendes Ribeiro, foi morto a tiros quando chegava em casa, na noite de terça-feira (31), em Monte Negro (RO), Vale do Jamari. A esposa da vítima chegou a ouvir os disparos e logo depois o som de um motocicleta saindo da frente do imóvel do casal. Ao ir ver o que havia acontecido, encontrou o marido caído, já sem sinais vitais. Os suspeitos não foram localizados.

Consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) que ligações informaram sobre disparos de arma de fogo peto de uma residência no Setor 5 da cidade.

Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram Eberson caído, com uma das pernas presas debaixo da moto. Uma equipe do Hospital Irmã Dulce foi informada da necessidade de socorro e constatou o óbito do homem, que trabalhava como serviços gerais.

A Polícia Técnico Cientifica (Polítec) verificou durante a perícia que a vítima foi atingida por dois disparos no rosto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. A Polícia Civil iniciou as investigações e, até esta quarta-feira (1°), ninguém foi preso.