Bandidos furtam escola de música e deixam recado na parede: ‘breve voltarei”

Centro musical teve guitarra e outros objetos levados. Dono pede ajuda em redes sociais para denunciar assaltantes.

Uma escola de música foi invadida e teve os instrumentos musicais furtados, nesta terça-feira (27), em Vilhena (RO), no Cone Sul. Além de levarem os objetos do local, os suspeitos deixaram recados nas paredes dizendo: “em breve voltarei”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o proprietário chegou ao estabelecimento na parte da manhã e quando entrou notou que uma das janelas e uma porta haviam sido arrombadas.

A vítima verificou que uma guitarra, um contrabaixo, seis pedais para instrumentos musicais, seis microfones, uma furadeira, um notebook e um roteador haviam sido furtados.

De acordo com os militares, as paredes do local estavam pichadas com frases “Eu voltarei, ha, ha, ha” e “O crime não para”.

A vítima postou um desabafo em uma rede social e sugeriu que alguém ver os equipamentos similares sendo vendidos nas redes sociais, que avisem a policia.

Dono de loja compartilhou imagens nas redes sociais em busca de aparelhagem (Foto: Facebook/Reprodução)

Dono de loja compartilhou imagens nas redes sociais em busca de aparelhagem (Foto: Facebook/Reprodução)

Diversas pessoas estão compartilhando a postagem para ajudar o empresário.

O local tem câmeras de vigilância, que flagraram a ação dos suspeitos.

As imagens serão entregues ao departamento de investigação da Polícia Civil de Vilhena, onde o caso será apurado.

Outro furto no Centro

Um homem de 32 anos teve uma motocicleta furtada, durante a madrugada, em frente da residência, na Avenida 15 de novembro, no Centro do município. O caso também foi registrado na Delegacia e o caso será investigado.

Fonte:G1