BR-364: Casal em motocicleta morre após colidir com caminhão

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, havia uma enorme fila de veículos em baixa velocidade por conta de outro acidente ocorrido na parte da manhã.

Um jovem casal identificado como Gleiciane Aparecida C. de Carvalho, 25 anos, e Anderson Calegari dos Santos, 23 anos, perdeu a vida na noite desta segunda-feira (19), em um grave acidente na BR-364 na altura do km 214, trecho entre Pimenta Bueno e Cacoal-RO.

As vítimas, marido e Mulher, estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa de Ministro Andreazza. Anderson era o condutor, momento em que realizava uma ultrapassagem sobre uma carreta se deparou com outra carreta que vinha em sentido contrário. Anderson teria tentado voltar a sua pista quando bateu no para-choque traseiro de um caminhão reboque. O casal seguia no sentido Cacoal à Pimenta Bueno.

Devido a violência do impacto, o jovem casal veio a óbito ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, nada pode ser feito.

Vale destacar que o caminhão reboque envolvido no acidente não estava trabalhando no acidente ocorrido anteriormente. Ele voltava da cidade de Cacoal, onde havia deixado um veículo. O mesmo estava na fila de veículos em velocidade imposta pela lentidão.

As vítimas eram moradores da cidade de Ministro Andreazza e o jovem condutor da motocicleta trabalhava já há 06 meses em um frigorifico em Pimenta Bueno.

BR-364: Casal em motocicleta morre após colidir com caminhão

Fonte: Pimenta Virtual