Cacoal – PM e PC fecha“boca de fumo” na casa de ex-presidiário

O fato ocorreu na quinta-feira, dia (02)

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, no município de Cacoal/RO, resultou na prisão de um casal, já bem conhecido no meio policial, que vinha comercializando entorpecente tranquilamente, em plena luz do dia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), na manhã desta quinta-feira, dia 02, recebeu uma ligação anônima informando que o ex-presidiário, identificado como Evelto Marcelo Bogo, iria sair de sua residência com uma certa quantidade de entorpecente, onde levaria para um suposto comprador.

Diante da situação, o Núcleo de Inteligência da PM e Policiais Civis, montaram uma campana nas proximidades e, com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, abordaram o suspeito. Com ele, os policiais encontraram uma certa quantidade de “Crack”.

Dentro de sua residência, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, a quantia de R$ 8 mil reais e, com a ajuda da cadela “Fany” do CANIL do 4º BM, acabaram achando mais drogas escondidas no fundo falso da parede do banheiro. Também foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

A Polícia também informou que Evelto saiu da cadeia no mês de Outubro do ano passado, onde ficou preso por três anos e seis meses pelo crime de Tráfico de Drogas.

Cacoal - PM e PC fecha“boca de fumo” na casa de ex-presidiário

 

Fonte: comando190