Costa Marques – Homem mata a esposa a facadas e tenta suicídio

O fato ocorreu na tarde de terça-feira(07)…

A tarde dessa terça-feira (07), foi marcada por um crime bárbaro, que chocou a população do município de Costa Marques – RO. Mais um crime passional foi registrado pela Polícia Militar. Desta vez, a vítima foi a funcionária pública Maria Divina Pereira do Nascimento, 42 anos, assassinada pelo companheiro Willian Oliveira dos Santos, 24 anos, que após cometer o crime, tentou cometer suicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Maria Divina foi morta com várias facadas. Após tirar a vida da esposa, Willian Oliveira tentou se matar com uma facada no peito. O infrator ainda chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o Hospital, mas devido à gravidade foi removido para o regional de São Francisco do Guaporé – RO, onde permanece internado em observação médica.

De acordo com a informações, William chegou em casa por volta das 14h muito nervoso e chamou a esposa até o quarto e cometeu o crime. Populares e familiares revoltados tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Um forte contingente policial evitou a invasão e linchamento do acusado dentro da unidade hospitalar.

 

Fonte: rotacomando