Duas passageiras são presas transportando cocaína dentro de ônibus em RO

Suspeitas foram presas na Base Cristal, na zona rural de Guajará-Mirim. Aproximadamente 1 kg da droga seria levada para Porto Velho.

Duas mulheres, de 27 e 30 anos, foram presas em flagrante transportando aproximadamente 1 kg de cocaína em um ônibus nesta quinta-feira (22) em Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia. A abordagem da Polícia Militar (PM) aconteceu por volta de 1h na Base Cristal, situada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do município.

Conforme boletim de ocorrência, o ônibus saiu de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho. A abordagem foi realizada com apoio de militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º Bis), que estão patrulhando a região de fronteira.

As duas passageiras estavam nas poltronas 27 e 28 e esconderam um invólucro de cocaína, que foi encontrado pelos policiais durante a revista com o ônibus vazio.

Para não alarmar as suspeitas, os militares permitiram o embarque e deixaram dois agentes para monitorar quem iria pegar a droga.

Uma das mulheres foi flagrada quando pegou o pacote e tentou se desfazer dele, jogando para longe, mas acabou recebendo voz de prisão em flagrante junto com a segunda suspeita. As passageiras foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a cocaína apreendida.

Segundo a Polícia Civil as suspeitas foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para o presídio feminino, estando á disposição da Justiça.

Fonte:G1