Autores de gols do VEC opinam sobre o estadual e comemoram pontos conquistados

Agora o VEC se prepara para enfrentar o Genus no domingo (14), às 15h30, no estádio Porta da Amazônia em Vilhena

Chegados para o returno do Campeonato Rondoniense, os atacantes Erivan e Jean Filder foram os destaques da equipe de Vilhena na partida diante do Ji-Paraná. Os jogadores estão na expectativa de serem úteis para o VEC na reta final da competição.

Erivan, tem passagens por Treze, Capivariano, Nacional, América-SP, ABC, Campinense, River-PI , ASA e Paraná. O último clube do atacante foi o CSP-PB.

– Nós sabíamos da importância desse jogo. Era um confronto direto , mas Deus me abençoou e fui feliz no chute, conseguindo fazer o primeiro gol. Agora é descansar e pensar no próximo jogo, que é muito importante. Se Deus quiser, faremos o resultado positivo dentro de casa- disse Erivan ao ge.globo/ro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jean Filder abordou a situação do adversário, que também está na disputa uma posição no G4 do campeonato com o VEC. O time passa por uma instabilidade.

– Com a torcida xingando os jogadores na casa do time adversário, fica mais fácil para nós ganharmos, porque eles são o décimo segundo jogador. Se eles não apoiam o time deles, já é mais fácil para nós ganharmos dessa forma- disse Jean Filder ao ge.globo/ro.

O Vilhena venceu o Ji-Paraná por 2 a 0, no domingo, dia (07), no estádio Biancão . O VEC abriu o placar com Erivan, e Jean Filder ampliou o placar fazendo o segundo. O Vilhena é o quarto colocado na tabela com 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Agora o VEC se prepara para enfrentar o Genus no domingo (14), às 17h00, no estádio Porta da Amazônia em Vilhena. O Vilhena ainda não venceu em casa nesse campeonato e, nesse domingo, vai em busca de vencer ao lado do seu torcedor.